Confraria do Atlético

Edershow!!! E a mídia esportiva paranaense 'desenxavida', fica sem manchete sobre o Atletiba

E-mail Imprimir PDF

Ele voltou ao seu melhor futebol e no clássico de firmou de vez: Edershow brilhou calando críticos e adversários. No jogo do último domingo foi o atacante reclamado pela torcida, esteve solidário na marcação e num gesto de disposição foi atrás de uma bola perdida, recebeu falta e na continuidade correu pra área e numa cabeceada magistral venceu o goleiro, fazendo a bola morrer no fundo da rede. ~

Assim foi Ederson no Atletiba que participou também de  outros lances de presença marcante como um voleio espetacular, defendido milagrosamente pelo goleiro coxa-branca. Para a torcida atleticana, atuação do atacante representa uma satisfação a mais: habemus centroavante, Edershow!!!

Mídia esportiva, desenxavida não conseguiu manchete pra mostrar a força do Furacão

O segmento da imprensa que costuma dirigir críticas ácidas, quando não mentirosas, acerca do rubro-negro, engasgou-se no relato do que foi o clássico disputado no capenga estádio Couto Pereira. Perderam esses periodistas, importante oportunidade de reconhecimento ao futebol do Atlético que vem apresentando condição insuperável no quadro até agora demonstrado pelos adversários no que tange ao campeonato estadual.

No Paranaense, agora é o Cascavel

Depois de conquistar os três pontos no clássico diante do Coritiba, o grupo do Atlético Paranaense que disputa o Estadual retorna aos trabalhos nesta terça-feira (6). O próximo compromisso do Furacão será diante do Cascavel, às 16h30 de sábado (10), no Estádio Olímpico de Cascavel. Na manhã desta terça (6), os atletas não-relacionados para o Atletiba e os jogadores que estiveram no banco de reservas se apresentam no período da manhã, no CAT Alfredo Gottardi. Os titulares no Couto Pereira voltam aos treinos no período da tarde. A viagem para o Oeste do Estado será na manhã de sexta-feira (9). Em Cascavel, Tiago Nunes comandará o último treinamento para o duelo do fim de semana.

Confira, abaixo, a agenda do grupo do Campeonato Estadual*:
- 06/02 [terça-feira]: Reapresentação no CAT do Caju;
- 07/02 [quarta-feira]: Treinos em dois períodos;
- 08/02 [quinta-feira]: Treinamento à tarde;
- 09/02 [sexta-feira]: Viagem a Cascavel pela manhã. Treino à tarde;
- 10/02 [sábado]: Cascavel x Atlético Paranaense, às 16h30
*Programação sujeita a alterações

Última atualização ( Seg, 05 de Fevereiro de 2018 20:33 )  

Santuário da Nação Rubro-Negra

Please wait while JT SlideShow is loading images...
Photo Title 1Photo Title 2Photo Title 3Photo Title 4Photo Title 5

Projeto de Lei de Iniciativa Popular “Libera Cerveja”



DISPÕE SOBRE A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS NAS ARENAS DESPORTIVAS E ESTÁDIOS NO ÂMBITO DO ESTADO DO PARANÁ.

Art. 1º – Este projeto de lei tem por objetivo regular a venda e o consumo de bebidas nas arenas desportivas e estádios no âmbito do estado do Paraná.

Art. 2º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios localizados no Estado do Paraná será permitida desde a abertura dos portões para acesso do público ao estádio até o final da partida, assim entendido o momento do apito final do árbitro.

Art. 3º – A única bebida alcoólica que poderá ser vendida e consumida em recintos esportivos é a cerveja, sendo proibida a venda e o consumo de quaisquer outras espécies de bebidas alcoólicas, sejam elas destiladas ou fermentadas.

Art. 4º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios somente poderá ser realizada em copos plásticos ou garrafas plásticas, descartáveis, admitido o uso de copos promocionais de plástico ou de papel.

Art. 5º – Cabe ao responsável pela gestão do recinto esportivo definir os locais nos quais a comercialização e o consumo de bebidas serão permitidos.

Art. 6º – É vedada a entrada nas arenas desportivas e nos estádios de pessoas portando qualquer tipo de bebida.

Art. 7º – Fica proibida a venda e a entrega de bebidas alcoólicas, nos locais referidos nesta lei, a pessoas menores de 18 (dezoito), podendo os responsáveis responder civil e criminalmente nos termos da Lei Federal no 8.069, de 13 de julho de 1990, com as alterações da Lei Federal nº 13.106, de 17 de março de 2015.

Art. 8º – O descumprimento do disposto nesta Lei sujeita o infrator às seguintes penalidades, sem prejuízo da aplicação da Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:

I – se consumidor, será advertido e retirado das dependências do recinto esportivo.

Art. 9º – Deverão ser colocados avisos em diversos setores das arenas desportivas ou estádios, com as seguintes mensagens: “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”

Art. 10º – As arenas desportivas ou estádios deverão veicular em sistema sonoro ou alto-falante, no mínimo 04 (quatro) vezes durante cada evento, as mensagens “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “ É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”
Parágrafo único: Fica igualmente obrigada a divulgação das mensagens referidas no caput em telões ou letreiros luminosos nos recintos esportivos que disponham de tais recursos.

Art. 11º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Confracap é participação

Twitter & facebook

twitter

Facebook

Galeria Torcedor (a)