Confraria do Atlético

Torcer é apoiar: seguimos sonhando com vaga na Libertadores; neste sábado 15:30h no Volken Bar, ESQUENTA Botafogo x Atlético

E-mail Imprimir PDF



Furacão jogou melhor que o Corinthians, perdemos por desperdiçar pênalti, mas não jogamos a toalha, nosso rubro-negro paranaense encara o time da estrela solitária, no Rio de Janeiro. Atleticanos (as) se encontram no point da praça Espanha. Venha você também, será às 15:30h, no Volken Bar.

E mais:

Seguimos com as listas de subscrição da Petição 01 do Movimento dos Sócios Atlético na Libertadores. Não admitimos sob hipótese alguma que o Atlético agravado pelas tentativas de chantagem dos aloprados da praça. Para juntar-se a nós, participe:

Assinatura eletrônica
Blogão da Assocap  -logaodaassocap.com Ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Arremate

Novo Patrocinador
- O Clube Atlético Paranaense e a Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, com mais de 30 anos de atuação no mercado, anunciam o novo patrocínio do Furacão. Até o final de 2018, a marca da Havan estará estampada nas mangas das camisas oficiais de jogo e treino do CAP.

A estreia do uniforme com o novo patrocínio será realizada nesta quarta-feira (8), na partida entre Atlético Paranaense e Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21 horas, no Estádio Atlético Paranaense.

“A parceria com a Havan representa a união de duas grandes marcas. Estamos orgulhosos por ter recebido a confiança de uma empresa tão representativa para estampar a sua marca em nosso uniforme”, afirmou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Clube Atlético Paranaense.

Sobre a Havan

Com atuação em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO), a Havan possui, atualmente, 103 lojas em funcionamento. Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Sobre o Clube Atlético Paranaense

O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos e gestão. Possui um dos mais modernos estádios da América Latina, o Estádio Atlético Paranaense, que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Também possui o mais moderno Centro Administrativo e Técnico do país, o CAT Alfredo Gottardi. O Estádio é o primeiro estádio da América Latina e o primeiro do Hemisfério Sul (construído para o futebol) que possui a tecnologia retrátil em seu teto. Outra tecnologia inédita no Brasil, o estádio possui gramado sintético com certificado FIFA Pro (o mais alto nível de certificação FIFA).

Em campo, o Furacão tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Atlético: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001.



Deixe seu comentário



Última atualização ( Qui, 09 de Novembro de 2017 16:00 )  

Santuário da Nação Rubro-Negra

Please wait while JT SlideShow is loading images...
Photo Title 1Photo Title 2Photo Title 3Photo Title 4Photo Title 5

Projeto de Lei de Iniciativa Popular “Libera Cerveja”



DISPÕE SOBRE A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS NAS ARENAS DESPORTIVAS E ESTÁDIOS NO ÂMBITO DO ESTADO DO PARANÁ.

Art. 1º – Este projeto de lei tem por objetivo regular a venda e o consumo de bebidas nas arenas desportivas e estádios no âmbito do estado do Paraná.

Art. 2º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios localizados no Estado do Paraná será permitida desde a abertura dos portões para acesso do público ao estádio até o final da partida, assim entendido o momento do apito final do árbitro.

Art. 3º – A única bebida alcoólica que poderá ser vendida e consumida em recintos esportivos é a cerveja, sendo proibida a venda e o consumo de quaisquer outras espécies de bebidas alcoólicas, sejam elas destiladas ou fermentadas.

Art. 4º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios somente poderá ser realizada em copos plásticos ou garrafas plásticas, descartáveis, admitido o uso de copos promocionais de plástico ou de papel.

Art. 5º – Cabe ao responsável pela gestão do recinto esportivo definir os locais nos quais a comercialização e o consumo de bebidas serão permitidos.

Art. 6º – É vedada a entrada nas arenas desportivas e nos estádios de pessoas portando qualquer tipo de bebida.

Art. 7º – Fica proibida a venda e a entrega de bebidas alcoólicas, nos locais referidos nesta lei, a pessoas menores de 18 (dezoito), podendo os responsáveis responder civil e criminalmente nos termos da Lei Federal no 8.069, de 13 de julho de 1990, com as alterações da Lei Federal nº 13.106, de 17 de março de 2015.

Art. 8º – O descumprimento do disposto nesta Lei sujeita o infrator às seguintes penalidades, sem prejuízo da aplicação da Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:

I – se consumidor, será advertido e retirado das dependências do recinto esportivo.

Art. 9º – Deverão ser colocados avisos em diversos setores das arenas desportivas ou estádios, com as seguintes mensagens: “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”

Art. 10º – As arenas desportivas ou estádios deverão veicular em sistema sonoro ou alto-falante, no mínimo 04 (quatro) vezes durante cada evento, as mensagens “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “ É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”
Parágrafo único: Fica igualmente obrigada a divulgação das mensagens referidas no caput em telões ou letreiros luminosos nos recintos esportivos que disponham de tais recursos.

Art. 11º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Confracap é participação

Twitter & facebook

twitter

Facebook

Galeria Torcedor (a)