Confraria do Atlético

GIRO ATLÉTICO SOCIAL “06.12.16” por Doático Santos

E-mail Imprimir PDF

Semana de retomada do futebol brasileiro, após a tragédia que envolveu a Chapecoense, tem como destaque o clássico dos rubro-negros onde o Atlético tem tudo pra conquistar a sonhada vaga na Libertadores com uma grande vitória sobre o Flamengo.

Bloco Furacão afina os tamborins pra sacudir a Avenida Luiz Xavier - Isso mesmo, comunidade atleticana está se preparando para dar um upgrade carnavalesco à capital paranaense. Sob a batuta do músico Endrigo Bettega e dos empreendedores artísticos Othon Accioly e Watson Sfair grupo promete expandir a força social do Furacão também nos festejos de Momo. Léo Dias, coordenador da Ala Jovem, JR, Relações Públicas e Nadia Kelly, Musa da Bateria, fazem parte da engrenagem do bloco da Baixada.

Quarta-feira de confraria da AssoCAP
- Neste dia 07/12, 19h, evento de prosa e verso da Associação dos Sócios do Clube Atlético Paranaense esquenta as turbinas para a rodada final do Brasileirão/16. Local é o Espaço Brasílio 3414, onde funcionou no ano passado o comitê CAPGIGANTE. Presenças já confirmadas para o papo da confraria: Valdir Miguel, Aurélio Franco, Watson, Doático, Ênio Kavales, Josmar Senger, Jacob Santos, Anderson, Cezar Rinaldin, Ronaldo Carlos, Olívio, Carlos Socha, Alcir Leite e Carlos Pereira. Novas confirmações através do whats da AssoCAP e do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Habemus Loja Oficial na Baixada - Os torcedores do Atlético Paranaense ganharão um novo espaço para estarem ainda mais próximos às cores rubro-negras. No próximo sábado (10), será inaugurada a nova Loja Oficial do Clube Atlético Paranaense. Nos 500 m² da nova loja, com um conceito moderno e versátil, os fãs e visitantes encontrarão uma grande variedade de produtos para vestir, presentear e mostrar as cores do Furacão por onde forem.

Todos os produtos licenciados, produtos da linha Umbro para prática do futebol (chuteiras, bolas, agasalhos), entre outros, estarão à venda para todas as idades. De fácil acesso, a nova loja está localizada no centro do Boulevard do Complexo CAP. Além do amplo e moderno espaço e também da variedade de mercadorias, a Loja Oficial possibilitará a aproximação do Clube com os torcedores através da realização de eventos institucionais e lançamentos especiais, proporcionando a oportunidade de estar frente a frente com seus ídolos nestas ocasiões em uma experiência inesquecível.

Para maior conforto, a nova loja conta com conexão direta ao estacionamento do estádio. A customização de produtos será outro diferencial aos torcedores atleticanos em uma área exclusiva. O torcedor poderá sair da loja com sua nova camisa estampada com seu próprio nome e número de preferência. Além disso, poderá comprar camisas personalizadas de seus ídolos.
A Loja Oficial fortalecerá a marca do Clube Atlético Paranaense, tendo em vista que os atleticanos poderão adquirir maior variedade de produtos, demonstrando e compartilhando sua paixão pelo Furacão em seu dia a dia. Atualmente, são mais de 400 itens com a marca do Furacão. Outra novidade acontecerá no Furacão Tour, que encerrará o trajeto dos visitantes do Estádio dentro da nova Loja Oficial. Com isso, visitantes de todo o Brasil e de outros países conhecerão a marca do Clube Atlético Paranaense e poderão levar lembranças do Furacão, do Estádio e de Curitiba!


 

Santuário da Nação Rubro-Negra

Please wait while JT SlideShow is loading images...
Photo Title 1Photo Title 2Photo Title 3Photo Title 4Photo Title 5

Projeto de Lei de Iniciativa Popular “Libera Cerveja”



DISPÕE SOBRE A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS NAS ARENAS DESPORTIVAS E ESTÁDIOS NO ÂMBITO DO ESTADO DO PARANÁ.

Art. 1º – Este projeto de lei tem por objetivo regular a venda e o consumo de bebidas nas arenas desportivas e estádios no âmbito do estado do Paraná.

Art. 2º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios localizados no Estado do Paraná será permitida desde a abertura dos portões para acesso do público ao estádio até o final da partida, assim entendido o momento do apito final do árbitro.

Art. 3º – A única bebida alcoólica que poderá ser vendida e consumida em recintos esportivos é a cerveja, sendo proibida a venda e o consumo de quaisquer outras espécies de bebidas alcoólicas, sejam elas destiladas ou fermentadas.

Art. 4º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios somente poderá ser realizada em copos plásticos ou garrafas plásticas, descartáveis, admitido o uso de copos promocionais de plástico ou de papel.

Art. 5º – Cabe ao responsável pela gestão do recinto esportivo definir os locais nos quais a comercialização e o consumo de bebidas serão permitidos.

Art. 6º – É vedada a entrada nas arenas desportivas e nos estádios de pessoas portando qualquer tipo de bebida.

Art. 7º – Fica proibida a venda e a entrega de bebidas alcoólicas, nos locais referidos nesta lei, a pessoas menores de 18 (dezoito), podendo os responsáveis responder civil e criminalmente nos termos da Lei Federal no 8.069, de 13 de julho de 1990, com as alterações da Lei Federal nº 13.106, de 17 de março de 2015.

Art. 8º – O descumprimento do disposto nesta Lei sujeita o infrator às seguintes penalidades, sem prejuízo da aplicação da Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:

I – se consumidor, será advertido e retirado das dependências do recinto esportivo.

Art. 9º – Deverão ser colocados avisos em diversos setores das arenas desportivas ou estádios, com as seguintes mensagens: “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”

Art. 10º – As arenas desportivas ou estádios deverão veicular em sistema sonoro ou alto-falante, no mínimo 04 (quatro) vezes durante cada evento, as mensagens “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “ É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”
Parágrafo único: Fica igualmente obrigada a divulgação das mensagens referidas no caput em telões ou letreiros luminosos nos recintos esportivos que disponham de tais recursos.

Art. 11º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Confracap é participação

Twitter & facebook

twitter

Facebook

Galeria Torcedor (a)