Confraria do Atlético

Chamada Geral para o clássico Atlético x Flamengo; é casa cheia, vibração e vaga na Libertadores!

E-mail Imprimir PDF

O grande desempenho do Furacão no empate diante do Corinthians, já é coisa do passado. Semana começa com as atenções do futebol brasileiro voltadas para o clássico dos rubro-negros, na Arena da Baixada. No CAT do Caju todos estão focados numa maratona de preparação forte para carimbarmos o passaporte ao principal torneio do continente.

Empolgação da torcida atleticana é colossal. AssoCAP, reedita a Chamada Geral para o jogo de domingo e ninguém deixa por menos, é casa cheia para mais uma vez fazer tremer o adversário. Todo atleticano, além de se preparar para vir Caldeirão, deve postar sua convocação nas redes sociais e convidar amigos, vizinhos e parentes que professem a paixão pelo Atlético Paranaense.

Estar entre os cinco melhores times do Brasileirão/16, é motivo de orgulho e entusiasmo para a torcida que vai sacudir a Baixada e empurrar a equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori para mais uma grande vitória em nossa casa. Atleticano (a), você não poder faltar. Venha fazer parte deste show!

Destaque na mídia nacional

ESPN

Atlético Paranaense vive expectativa do jogo decisivo contra o Flamengo

Um dia depois de empatar por 0 a 0 com o Corinthians, em São Paulo, o Atlético já pensa no adversário do próximo domingo, o Flamengo. Atual quinto colocado, com 56 pontos, o Atlético quer confirmar a vaga na Copa Libertadores da América de 2017 diante do Rubro-Negro carioca, na Arena da Baixada.

"Será um jogo difícil. Mas dentro de casa e com o apoio da nossa torcida temos tudo para fazer uma boa apresentação e alcançar a vitória. Não tem nada resolvido e vamos nos dedicar bastante esta semana para vencer e chegar ao nosso objetivo", avaliou o lateral-esquerdo Sidcley, que se recuperou de lesão e voltou a ser titular no sábado.

Após empate com Corinthians, Weverton comenta esperança de jogar Libertadores: 'É o nosso objetivo'. A postura mostrada contra o Corinthians, principalmente no aspecto defensivo, serve de inspiração para o duelo contra o Flamengo. "Fizemos um bom jogo defensivo, um excelente jogo defensivo. Sofremos pouco. Dentro de casa, sabemos da nossa força. Mas temos que ter os pés no chão e fazer um bom jogo", declarou o atacante Pablo.

Para o time, o melhor resultado no próximo domingo é a vitória, mas o time pode ir à Libertadores mesmo sem vencer. Em caso de empate ou de derrota, será preciso torcer contra Botafogo e Corinthians. O clube prepara uma promoção de ingressos para atrair os torcedores a comparecerem e lotarem a Arena da Baixada. "Com uma vitória dentro da nossa casa, diante do Flamengo, conquistamos o que estamos buscando e sonhando, que é a Libertadores", finalizou Nikão.

Última atualização ( Seg, 28 de Novembro de 2016 10:40 )  

Santuário da Nação Rubro-Negra

Please wait while JT SlideShow is loading images...
Photo Title 1Photo Title 2Photo Title 3Photo Title 4Photo Title 5

Projeto de Lei de Iniciativa Popular “Libera Cerveja”



DISPÕE SOBRE A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS NAS ARENAS DESPORTIVAS E ESTÁDIOS NO ÂMBITO DO ESTADO DO PARANÁ.

Art. 1º – Este projeto de lei tem por objetivo regular a venda e o consumo de bebidas nas arenas desportivas e estádios no âmbito do estado do Paraná.

Art. 2º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios localizados no Estado do Paraná será permitida desde a abertura dos portões para acesso do público ao estádio até o final da partida, assim entendido o momento do apito final do árbitro.

Art. 3º – A única bebida alcoólica que poderá ser vendida e consumida em recintos esportivos é a cerveja, sendo proibida a venda e o consumo de quaisquer outras espécies de bebidas alcoólicas, sejam elas destiladas ou fermentadas.

Art. 4º – A comercialização de bebidas nas arenas desportivas e nos estádios somente poderá ser realizada em copos plásticos ou garrafas plásticas, descartáveis, admitido o uso de copos promocionais de plástico ou de papel.

Art. 5º – Cabe ao responsável pela gestão do recinto esportivo definir os locais nos quais a comercialização e o consumo de bebidas serão permitidos.

Art. 6º – É vedada a entrada nas arenas desportivas e nos estádios de pessoas portando qualquer tipo de bebida.

Art. 7º – Fica proibida a venda e a entrega de bebidas alcoólicas, nos locais referidos nesta lei, a pessoas menores de 18 (dezoito), podendo os responsáveis responder civil e criminalmente nos termos da Lei Federal no 8.069, de 13 de julho de 1990, com as alterações da Lei Federal nº 13.106, de 17 de março de 2015.

Art. 8º – O descumprimento do disposto nesta Lei sujeita o infrator às seguintes penalidades, sem prejuízo da aplicação da Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:

I – se consumidor, será advertido e retirado das dependências do recinto esportivo.

Art. 9º – Deverão ser colocados avisos em diversos setores das arenas desportivas ou estádios, com as seguintes mensagens: “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”

Art. 10º – As arenas desportivas ou estádios deverão veicular em sistema sonoro ou alto-falante, no mínimo 04 (quatro) vezes durante cada evento, as mensagens “Se beber não dirija, se dirigir não beba” e “ É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.”
Parágrafo único: Fica igualmente obrigada a divulgação das mensagens referidas no caput em telões ou letreiros luminosos nos recintos esportivos que disponham de tais recursos.

Art. 11º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Confracap é participação

Twitter & facebook

twitter

Facebook

Galeria Torcedor (a)